13 Reasons Why | Atriz principal da série fala sobre cenas pesadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: O ARTIGO ABAIXO PODE CONTER SPOILERS!

Quando a atriz Katherine Langford aceitou o papel de Hanna Baker em 13 Reasons Why, série da Netflix, ela sabia que teria de lidar com temas pesados como, por exemplo, o suicídio e o estupro. Para a atriz, fazer tais cenas e lidar com tais temas foi uma tarefa um tanto quanto complicada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao EW, Langford disse que ficou nervosa, especialmente nos últimos dois episódios onde a cena de estupro e de suicídio acontecem. “Quanto mais a coisa caminha, mais envolvido você fica com a Hannah e se sente cada vez mais próximo dela”, explicou.

Langford também afirmou ter feito intensa pesquisa, além de ter conversado com um psiquiatra que lida com o desenvolvimento de adolescentes para saber o porquê das coisas acontecerem como acontecem. “Eu só queria que a história fosse contada do jeito certo. Eu sinto que muitos filmes e séries romantizam esses problemas e eu queria que a história fosse vista como algo de verdade”, conta a atriz.

Brandon Flynn, Christian Navarro, Alisha Boe (Ray Donovan), Justin Prentice (Malibu Country), Devin Druid, Miles Heizer (Parenthood) e Ross Butler completam o elenco jovem da adaptação de 13 Reasons Why.

https://www.youtube.com/watch?v=JebwYGn5Z3E

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio