Prime Video

American Playboy | Hugh Hefner encontra ator que fará ele em nova série documental

O criador da revista Playboy, Hugh Hefner, se encontrou com o ator que será responsável por
viver ele na série documental American Playboy, Matt Whelan. A série será lançada antes do aniversário de 91 anos de Hefner, no domingo, e em entrevista ao E!, Whelan falou um pouco mais sobre o criador da revista erótica.

“Ele era um cavalheiro, muito charmoso e amigável”, disse Whelan, que se encontrou com Hefner enquanto gravava a série da Amazon, que terá 10 episódios. “Lembro-me de mencionar o quanto gostei de usar seus sapatos durante as 5 semanas e meia que filmamos na American Playboy, e ele disse, com um grande sorriso no rosto: ‘Sim, eu aposto, eu gostei dos últimos 90 anos vivendo isso”, completou.

Perto de completar 91 anos, Hefner segue muito bem de saúde. “Ele está bem. Acho que porque ele tenha se afastado das suas operações do dia-a-dia do negócio, as pessoas acharam que sua saúde não estava muito boa”, afirmou seu filho, Cooper Hefner. “Seus amigos continuam vindo aqui para assistir filmes. Todo mundo se reune para refeições”.

A atração irá ao ar em 2017 pelo serviço de streaming da Amazon.

American Playboy marcará a primeira vez que Hugh Hefner abre seu arquivo privado, guardado na Mansão Playboy, para uma produção de TV ou cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.