Bates Motel | Criadores da série discutem seu final chocante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

AVISO: ESTE ARTIGO CONTÉM SPOILERS!

Com a série Bates Motel finalmente se encerrando após cinco temporadas de amor e assassinatos, o IGN conversou com os criadores Carlton Cuse e Kerry Ehrin sobre como as coisas se desenvolveram até chegar o ponto do último episódio, onde Norman morre de forma emocionante e, de certo modo, em paz por saber que estaria se reencontrando com Norma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Kerry, o coração da série sempre foi sobre família. Perguntado sobre a relação entre Dylan e Norman, Ehrin afirma que os momentos finais, onde Dylan mata Norman com tiros no pescoço, é o clímax da história.

“Foi realmente uma performance incrível do Freddie Highmore”, afirma ele em relação ao ator que interpreta Norman.

“O Dylan amadurece enquanto a série avança”, completa Carlton. “De um sujeito meio bad boy para alguém que realmente sente a intensa obrigação de ajudar Norman e resolver sua situação no fim. Mas é claro que ele jamais conseguiria prever que o único jeito de resolver as coisas seria matando o próprio irmão”, afirma ele.

O episódio final de Bates Motel chama-se The Cord (A Corda ou O Laço, em tradução livre para o português) e foi exibido no dia 24 de abril nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio