Better Call Saul | Ator comenta experiência de reviver Gus Fring em série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Better Call Saul conta com um antigo vilão de Breaking Bad na terceira temporada: Gus Fring. E o ator responsável por vivê-lo, Giancarlo Esposito, revelou ao EW como será fazer o marcante personagem novamente.

“O que me emocionou especificamente foi a minha própria imaginação sobre quem Gus era seis anos antes. Quem é aquele cara? Eu quero traçar sua ascensão de uma maneira específica. Em outras palavras, talvez a possibilidade dele ser mais vulnerável e menos maníaco”, analisou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esposito tem ideias de como Gus poderia ser trabalhado no seriado. “Eu sugeriria dele ser muito, muito compassivo com seus inimigos. Mas por trás dessa compaixão, através de um incidente que ocorre nesta temporada, você conseguirá ver um plano maior para esse personagem. Acho que pode ser um momento fascinante para o público”, pensou.

Better Call Saul é uma série derivada de Breaking Bad que acompanha a evolução do advogado de porta de cadeia Jimmy McGill (Bob Odenkirk), mais conhecido como Saul Goodman, seis anos antes dele se tornar o defensor de Walter White na série original. Saul faz de tudo, cuidando de multas de estacionamento a assassinatos, e desde acidentes de carro a fraudes públicas.

Michael McKean (Family Tree), Rhea Seehorn (Franklin & Bash), Patrick Fabian (Grey’s Anatomy) e Michael Mando (Orphan Black) completam o elenco.

A terceira temporada, com 10 episódios, estreou em 10 de abril nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio