Séries

Better Call Saul | Ator quer série derivada focada em Gus Fring

Better Call Saul conta com um antigo vilão de Breaking Bad na terceira temporada: Gus Fring. E o ator responsável por vivê-lo, Giancarlo Esposito, revelou ao EW que gostaria de uma spin-off apenas focado em seu personagem.

“Foi algo que eu mencionei várias vezes. Talvez a Sony e a AMC não tenham percebido ainda, mas Better Call Saul deverá durar tanto quanto Breaking Bad, e depois, o que virá? Acredito que uma série focada em Gus seria uma excelente ideia”, disse ele.

Esposito tem ideias de como Gus poderia ser trabalhado em Better Call Saul. “Eu sugeriria dele ser muito, muito compassivo com seus inimigos. Mas por trás dessa compaixão, através de um incidente que ocorre nesta temporada, você conseguirá ver um plano maior para esse personagem. Acho que pode ser um momento fascinante para o público”, pensou.

Better Call Saul é uma série derivada de Breaking Bad que acompanha a evolução do advogado de porta de cadeia Jimmy McGill (Bob Odenkirk), mais conhecido como Saul Goodman, seis anos antes dele se tornar o defensor de Walter White na série original. Saul faz de tudo, cuidando de multas de estacionamento a assassinatos, e desde acidentes de carro a fraudes públicas.

Michael McKean (Family Tree), Rhea Seehorn (Franklin & Bash), Patrick Fabian (Grey’s Anatomy) e Michael Mando (Orphan Black) completam o elenco.

A terceira temporada, com 10 episódios, estreou em 10 de abril nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.