Better Call Saul | Bryan Cranston pode participar do spin-off em breve

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que o spinoff de Breaking Bad, Better Call Saul, foi anunciado há alguns anos, são esperadas algumas aparições de personagens marcantes da série principal e, entre todas elas, a mais aguardada é a do personagem Walter White, vivido pelo ator Bryan Cranston.

Ao que tudo indica, Cranston terá um envolvimento no spin-off, mas não da forma que os fãs esperam. Em entrevista ao ShortList, o ator Bob Odenkirk (Jimmy McGill) informou que Cranston estará na série em breve, mas nos bastidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele assiste aos episódios da série e fica muito orgulhoso”, declarou Odenkirk. “Estamos conversando sobre ele nos dar uma ajuda em breve, talvez dirigindo um episódio. Gostaríamos de tê-lo a bordo”, explicou o ator.

Better Call Saul acompanha a evolução do advogado de porta de cadeia Jimmy McGill (Bob Odenkirk), mais conhecido como Saul Goodman, seis anos antes dele se tornar o defensor de Walter White na série original. Saul faz de tudo, cuidando de multas de estacionamento a assassinatos, e desde acidentes de carro a fraudes públicas.

Michael McKean (Family Tree), Rhea Seehorn (Franklin & Bash), Patrick Fabian (Grey’s Anatomy) e Michael Mando (Orphan Black) completam o elenco.

A terceira temporada, com 10 episódios, estreia em 10 de abril nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio