Séries

Better Call Saul | Gus Fring faz outro vídeo para funcionários da Los Pollos Hermanos

Após o sucesso do primeiro teaser de Better Call Saul em que Gus Fring (Giancarlo Esposito) aparecia dando orientações aos funcionários da famosa Los Pollos Hermanos, a AMC resolveu fazer mais um. Desta vez, o personagem fala sobre questões referentes a envio e recebimento de carregamentos.

A volta de Gus Fring (Giancarlo Esposito), que ocorreu no segundo episódio da terceira temporada, era bastante aguardada pelos fãs de Better Call Saul/Breaking Bad. Sabe-se que o chefe do narcotráfico será uma figura importante na trama da temporada atual.

Veja abaixo o novo vídeo:

Better Call Saul acompanha a evolução do advogado de porta de cadeia Jimmy McGill (Bob Odenkirk), mais conhecido como Saul Goodman, seis anos antes dele se tornar o defensor de Walter White na série original. Saul faz de tudo, cuidando de multas de estacionamento a assassinatos, e desde acidentes de carro a fraudes públicas.

Michael McKean (Family Tree), Rhea Seehorn (Franklin & Bash), Patrick Fabian (Grey’s Anatomy) e Michael Mando (Orphan Black) completam o elenco.

A terceira temporada, com 10 episódios, estreou no dia 10 de abril.

Confira abaixo uma galera com imagens das filmagens:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.