Better Call Saul | Mais uma personagem de Breaking Bad deve aparecer no próximo episódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme Better Call Saul avança em sua narrativa, personagens conhecidos de Breaking Bad começam a aparecer com frequência cada vez maior.

Após o retorno de Gus Fring, uma das personas mais marcantas da série original, a Indie Wire divulgou um vídeo com um trecho do próximo episódio que sugere a chegada de mais um rosto familiar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, Jimmy e Kim, agora sócios, discutem porque ele insiste em contratar a primeira assistente que apareceu para uma entrevista, enquanto ela prefere selecionar com mais calma entre vários candidatos. No meio da conversa, Jimmy menciona que a pessoa em questão “trabalhou no DMV” – mesma menção que Saul Goodman já havia feito em Breaking Bad a respeito de sua assistente Francesca.

Veja abaixo:

Better Call Saul é uma série derivada de Breaking Bad que acompanha a evolução do advogado de porta de cadeia Jimmy McGill (Bob Odenkirk), mais conhecido como Saul Goodman, seis anos antes dele se tornar o defensor de Walter White na série original. Saul faz de tudo, cuidando de multas de estacionamento a assassinatos, e desde acidentes de carro a fraudes públicas.

Michael McKean (Family Tree), Rhea Seehorn (Franklin & Bash), Patrick Fabian (Grey’s Anatomy) e Michael Mando (Orphan Black) completam o elenco.

A terceira temporada, com 10 episódios, estreou em 10 de abril nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio