Séries

Better Call Saul | Vilão favorito do público retorna em próximo episódio

A única coisa que os fãs da série Better Call Saul querem mais do que o retorno de Jimmy McGill e Mike Ehrmantraut, é ver novamente Gustavo Fring em ação e isso será, em breve, uma realidade.

O chefão das drogas e dono da rede de restaurantes Los Pollos Hermanos aparecerá no spin-off da série e consertará muitas pontas soltas do enredo de Breaking Bad, dando um maior sentido à trama, o que acontecerá no episódio deste próximo domingo (16), para o público norte-americano.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, um dos criadores da série, Peter Gould, fez declarações a respeito do aguardado retorno de Gus.

“Quando Gus foi morto em Breaking Bad, foi um momento muito triste para nós, porque amávamos o personagem e amamos o Giancarlo e achávamos que havia muito ainda a ser dito sobre ele”, diz Gould. “Ter a oportunidade de trazer o Gus de volta foi ótimo porque era o momento certo da série. Uma das coisas que mais nos orgulha é que conseguimos nos segurar para não trazer alguns personagens de volta antes do tempo. Queremos que tudo faça sentido dramaticamente para os personagens”, explicou ele.

Better Call Saul acompanha a evolução do advogado de porta de cadeia Jimmy McGill (Bob Odenkirk), mais conhecido como Saul Goodman, seis anos antes dele se tornar o defensor de Walter White na série original. Saul faz de tudo, cuidando de multas de estacionamento a assassinatos, e desde acidentes de carro a fraudes públicas.

Michael McKean (Family Tree), Rhea Seehorn (Franklin & Bash), Patrick Fabian (Grey’s Anatomy) e Michael Mando (Orphan Black) completam o elenco.

A terceira temporada, com 10 episódios, estreou em 10 de abril nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.