Big Little Lies | “Eu chegava em casa e chorava”, diz Nicole Kidman sobre cenas violentas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Kidman e Alexander Skarsgard falaram à EW sobre a violência presente em Big Little Lies, que exibe neste domingo (2) o último episódio da temporada.

“Havia dias e dias de cenas realmente muito agressivas, realmente violentas. Eu ia para casa, tomava um banho e depois chorava”, disse Kidman. “Então, um dia, eu simplesmente peguei uma pedra e joguei numa porta de vidro! Eu pensei: ‘meu Deus, o que está acontecendo comigo?”, disse Kidman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor da série, Jean-Marc Valleé, gosta de filmar as cenas pesadas do início até o fim, sem intervalos ou quebras. Skarsgaard pontuou que, se por um lado esse método dá muita liberdade aos atores, também significa que eles precisam repertir as cenas inteiras muitas e muitas vezes. Nas produções audiovisuais em geral, é bastante comum que partes de uma mesma cena sejam rodadas separadamente.

“Foram dias horríveis”, disse Skarsgard. “Mas ter uma parceira como Nicole foi extraordinário. Nós tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor e construir confiança”. O ator declarou ainda que é difícil filmar cenas pesadas e violantas durante oito ou dez horas e depois voltar para casa e encontrar a família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio