DC Entertainment lança serviço digital para 2018 com Titans e Justiça Jovem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A DC Entertainment anunciou uma grande novidade para o próximo ano. A produtora terá um serviço digital e já garantiu duas atrações para a nova plataforma de conteúdo: a animação Justiça Jovem e a série live-action de Titans. As informações foram divulgadas pela Variety.

A plataforma digital está sendo montada em parceria com a Warner Bros e segundo a emissora, a plataforma oferecerá “uma experiência imersiva projetada apenas para fãs de DC”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Justiça Jovem era transmitida pelo Cartoon Network e teve duas temporadas. A terceira será lançada na plataforma digital e será chamada Outsiders. De acordo com a sinopse, na nova terceira temporada, a equipe de jovens heróis enfrentam seu maior desafio.Já em Titans, a série repleta de ação gira em torno de Dick Grayson, que emerge das sombras para se tornar o líder de uma banda sem medo de novos heróis, incluindo Estelar, Ravena e muitos outros.

Titans será escrito por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti. A produção executiva fica por conta de Sarah Schechter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio