Séries

Demolidor | Ator acredita que herói poderia participar dos Vingadores

Ao lado de Jessica Jones, Luc Cage e Punho de Ferro, Demolidor tem seu próprio grupo de super-heróis para cuidar na série do Netflix Os Defensores. Mas para o ator que interpreta o personagem, Charlie Cox, o herói sem visão também poderia participar dos Vingadores no mundo dos cinemas.

“Marvel TV e Marvel Studios são dirigidos por pessoas completamente diferentes. Mas, novamente, Clark Gregg (ator responsável por viver o Agente Coulson tanto em filmes quanto em séries da Marvel) está nos Vingadores então por que não?”, avaliou, em entrevista ao programa de rádio Film and Telly Stuff with Luke and Al.

Apesar da vontade de aparecer na telona com seu personagem, Cox sabe que o crossover é algo distante. “Apenas por interesse, voltei e li Civil War antes do filme sair. E você sabe, DD não pode competir com esses caras. Ele é um herói de rua e ele não tem superpoderes da mesma maneira, mas seu papel como um dispositivo dentro da Guerra Civil é realmente eficaz e ele mantém seu caráter. Então eu acho que ele poderia ter trabalhado, Então quem sabe. Talvez um dia”.

The Batman | Fãs criam petição para Zack Snyder dirigir o filme

A terceira e nova temporada de Demolidor deve chegar ao Netflix apenas em 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.