Deuses Americanos | Ator compara mundo da série com Universo Cinematográfico Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deuses Americanos é a nova série da Starz com 8 episódios em sua primeira temporada. O programa é baseado no livro homônimo escrito por Neil Gaiman. E para o ator Orlando Jones, que interpreta Mr. Nancy, a série poderá criar um novo universo só para ela.

Em entrevista ao Screen Rant, o ator comparou o mundo de Deuses Americanos com o Universo Cinematográfico da Marvel e a evolução da trama de Arrow no The CW. “Há tantos outros personagens neste show que eu acho que pode girar em seus próprios mundos onde eles estão fazendo suas coisas e também voltar a este mundo”, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jones citou as séries do Netflix como exemplo. “Temos Luke Cage e todos esses personagens interagindo e trocando de mundos com Demolidor. Isso parece ser uma oportunidade. Ainda mais da forma que eu acho que será um pouco mais autêntico porque todos nós nascemos de um universo muito específico. É o que eu espero que aconteça”, projetou.

Deuses Americanos gira em torno de Shadow Moon (Ricky Whittle, de The 100), ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday (Ian McShane), um homem fraudulento – que na verdade é a encarnação do deus nórdico Odin – com uma missão: reunir forças para lutar contra os novos deuses.

Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Gillian Anderson (Media), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Omid Abtahi (Salim), Crispin Glover (Mr. World), Orlando Jones (Mr. Nancy), Demore Barnes (Mr. Ibis), Dane Cook (Robbie) e Jeremy Davies (Jesus Cristo) completam o elenco.

Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies) e Michael Green (Lanterna Verde, Heroes) são os responsáveis pela série, que conta com produção executiva de Neil Gaiman.

Deuses Americanos será lançada nos EUA no dia 30 de Abril e, no dia seguinte, no Brasil. Enquanto a estreia não chega, confira aqui o novo trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio