Séries

Deuses Americanos | Gillian Anderson revela detalhes de seu personagem na série

Gillian Anderson está muito animada com a sua personagem na série da Starz Deuses Americanos. Em entrevista à EW, a eterna agente Scully, que Arquivo X, revelou que precisou de apenas um telefonema para aceitar o papel de fazer a deusa Mídia, oferecido pelo showrunner da série Bryan Fuller.

“Esse teste para mim era provavelmente uma descrição da oportunidade de incorporar alguns personagens extraordinários, e se eu estava preparado para esse desafio”, iniciou. “E isso é provavelmente tudo o que eu realmente precisava saber. Mesmo que eu não tivesse lido o livro, eu sou fã do trabalho de Neil Gaiman, então, em última análise, foram essas duas coisas”, completou.

Nesse papel, Gillian terá que se transformar em pessoas públicas, como Lucille Ball, David Bowie e Judy Garland. “Foi um processo curioso fazer Judy porque há algo muito específico sobre ela e um aspecto de sua personalidade que meio que não pode ser copiado”, analisou. “Achei Judy realmente o mais evasivo ou o mais desafiador para trazer um elemento dela para a imagem”, completou.

A série de Deuses Americanos começa a ser exibida em 30 de abril nos EUA e no dia seguinte no Brasil.

Deuses Americanos gira em torno de Shadow Moon (Ricky Whittle, de The 100), ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday (Ian McShane), um homem fraudulento – que na verdade é a encarnação do deus nórdico Odin – com uma missão: reunir forças para lutar contra os novos deuses.

Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Gillian Anderson (Media), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Omid Abtahi (Salim), Crispin Glover (Mr. World), Orlando Jones (Mr. Nancy), Demore Barnes (Mr. Ibis), Dane Cook (Robbie) e Jeremy Davies (Jesus Cristo) completam o elenco.

Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies) e Michael Green (Lanterna Verde, Heroes) são os responsáveis pela série, que conta com produção executiva de Neil Gaiman.

Série vai divergir do livro por causa de Trump – entenda

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.