Deuses Americanos | Rick Whittle teve de fazer 16 testes para viver Shadow Moon

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Deuses Americanos, adaptação do romance de Neil Gaiman de mesmo nome, ganhou destaque principalmente nos Estados Unidos por receber boas críticas do público em geral.

Rick Whittle, ator principal que vive o personagem Shadow Moon, na série, conta que o sucesso da mesma não é em vão, mas envolve trabalho duro. Só para participar da mesma, Whittle precisou passar por nada menos que dezesseis testes como ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu me sentia no X-Factor, tendo que cantar uma música nova a cada semana pra ver se continuava. Eles me testavam em uma cena alegre, depois em uma triste, depois em uma depressiva e assim sucessivamente, por semanas”, conta ele. “Mas eu entendo que eles queriam alguém que pudesse expressar bem toda a montanha russa de emoções que o Shadow irá viver no decorrer da trama”, explicou.

Deuses Americanos gira em torno de Shadow Moon (Ricky Whittle, de The 100), ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday (Ian McShane), um homem fraudulento – que na verdade é a encarnação do deus nórdico Odin – com uma missão: reunir forças para lutar contra os novos deuses.

Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Gillian Anderson (Media), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Omid Abtahi (Salim), Crispin Glover (Mr. World), Orlando Jones (Mr. Nancy), Demore Barnes (Mr. Ibis), Dane Cook (Robbie) e Jeremy Davies (Jesus Cristo) completam o elenco.

Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies) e Michael Green (Lanterna Verde, Heroes) são os responsáveis pela série, que conta com produção executiva de Neil Gaiman.

Deuses Americanos será lançada nos EUA no dia 30 de Abril e, no dia seguinte, no Brasil. Enquanto a estreia não chega, confira aqui o novo trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio