Séries

Deuses Americanos | Série tem grande receptividade em festival de Paris

A aguardada série baseada na obra de mesmo nome do autor Neil Gaiman teve uma excelente receptividade em Paris.

Durante um festival de estreias de séries que acontece na cidade, intitulado Series Mania, os espectadores ficaram admirados e entusiasmados com o que lhes foi exibido, especialmente na cena em que a deusa Bilquis recebe adoração através do sexo.

De acordo com o Variety, grande parte do público negou que já tenham lido o livro que deu origem à série, o que poderia explicar tamanha aceitação da mesma por partes dos parisienses.

Deuses Americanos gira em torno de Shadow Moon (Ricky Whittle, de The 100), ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday (Ian McShane), um homem fraudulento – que na verdade é a encarnação do deus nórdico Odin – com uma missão: reunir forças para lutar contra os novos deuses.

Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Gillian Anderson (Media), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Omid Abtahi (Salim), Crispin Glover (Mr. World), Orlando Jones (Mr. Nancy), Demore Barnes (Mr. Ibis), Dane Cook (Robbie) e Jeremy Davies (Jesus Cristo) completam o elenco.

Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies) e Michael Green (Lanterna Verde, Heroes) são os responsáveis pela série, que conta com produção executiva de Neil Gaiman.

Deuses Americanos será lançada nos EUA no dia 30 de Abril e, no dia seguinte, no Brasil. Enquanto a estreia não chega, confira aqui o novo trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.