Gifted | Bryan Singer divulga imagem da participação de Stan Lee na nova série dos X-Men

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bryan Singer está na produção de mais um conteúdo do mundo X-Men. E nesta sexta-feira (28) divulgou a imagem da participação de Stan Lee, criador da Marvel, na série da Fox The Gifted (o nome ainda não foi oficialmente confirmado).

Em seu Instagram, Singer relembrou da primeira vez que dividiu os estúdios com Lee. “Filmei minha terceira participação especial com meu amigo épico Stan Lee há algumas semanas no famoso bar do Texas Double Wide. A primeira participação especial de Stan foi no X-Men 1, quase duas décadas atrás em Malibu. Ele é um homem de energia e humor incomparável”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stephen Moyer (True Blood), Amy Acker (Person of Interest), Emma Dumont (Aquarius, Pretty Little Liars), Jamie Chung (Gotham), Blair Redford, Stephen Teale, Coby Bell (Burn Notice, The Game) e Joseph Morgan (The Originals) formam o elenco.

“Veremos rostos familiares na série de TV”, diz Bryan Singer

Além de escrever a atração, Matt Nix (Burne Notice) também cuidará da produção executiva ao lado de Bryan Singer, Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, todos ligados ao universo X-Men no cinema, e Jeph Loeb e Jim Chory, ambos da Marvel. Bryan Singer, diretor dos filmes de X-Men, vai repetir o cargo no episódio piloto.

A 20th Century Fox Television e Marvel Television vão coproduzir a série, que segue sem previsão de estreia.

O universo de X-Men já ganhou recentemente uma série derivada, Legion, focada no filho do Professor Xavier, que estreou em 8 de fevereiro nos EUA.

A série dos X-Men na Fox, no entanto, será ligada diretamente ao universo dos mutantes estabelecido no cinema, diferente de Legion.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio