Séries

Gotham | Chegada de Ra's al Ghul estremecerá relacionamento de Bruce e Alfred

O misterioso personagem Ra’s al Ghul está para fazer sua primeira aparição em Gotham e, uma vez que isso aconteça, ninguém na série será mais o mesmo.

De acordo com uma entrevista dada pelo produtor executivo da série, John Stephens, ao TV Guide, a chegada do líder da Liga das Sombras estremecerá, principalmente, a relação entre o jovem Bruce e Alfred.

“Ra’s al Ghul será a resposta para muitas perguntas e muitos enigmas que temos visto ao redor de Gotham”, conta Stephens. “Sua chegada trará, além de respostas, ainda mais perguntas, já que ele é um personagem de enorme importância no universo do Batman. Quais são os planos dele para Gotham? Quais são seus planos para Bruce e como isso vai afetar o andamento de Bruce na série? Porque, claro, o encontro de Bruce com Ra’s al Ghul irá definitivamente mudar a forma como ele e Alfred se relacionam”, explicou.

O elenco principa de Gotham conta com Ben McKenzie (Detetive Gordon), Donal Logue (Harvey Bullock0, David Mazouz (Bruce Wayne), Morena Baccarin (Leslie Thompkins), Sean Pertwee (Alfred), Robin Lord Taylor (Oswald Cobblepot/Pinguim), Erin Richards (Barbara Kean), Camren Bicondova (Selina Kyle/futura Mulher-Gato) e Cory Michael Smith (Edward Nygma/futuro Charada).

A série estreou em setembro de 2014 e está atualmente em sua terceira temporada. Gotham será retomada no dia 24 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.