Gotham | Produtor antecipa presença de Arlequina na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje nos Estados Unidos a série Gotham estará fazendo seu grande retorno, e desde que o canal anunciou que Arlequina estará na série em algum momento, não se comenta sobre outra coisa.

Durante entrevista para a CBR, o produtor Danny Cannon falou um pouco a respeito disso, insinuando que Barbara Kean pode se tornar a Arlequina em algum momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo que posso dizer é que mudamos a personagem [Barbara] pois sabíamos o que ela poderia fazer. Em algum momento ela vai evoluir novamente, e isso é tudo que posso dizer”, disse ele.

O elenco principa de Gotham conta com Ben McKenzie (Detetive Gordon), Donal Logue (Harvey Bullock0, David Mazouz (Bruce Wayne), Morena Baccarin (Leslie Thompkins), Sean Pertwee (Alfred), Robin Lord Taylor (Oswald Cobblepot/Pinguim), Erin Richards (Barbara Kean), Camren Bicondova (Selina Kyle/futura Mulher-Gato) e Cory Michael Smith (Edward Nygma/futuro Charada).

A série estreou em setembro de 2014 e está atualmente em sua terceira temporada. Gotham será retomada hoje, no dia 24 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio