Séries

Gotham | Produtor diz que Jim Gordon se tornará uma versão maligna de si mesmo

Com o retorno da série após um hiato de vários meses e faltando ainda sete episódios para seu término, Gotham se encaminha para o desdobramento de eventos que levarão Jim Gordon a ter grandes mudanças em sua personalidade.

Falando a respeito ao TVLine, o produtor executivo da série, John Stephens, enfatizou que Gordon terá que amadurecer, que irá contra sua própria família e que as mudanças que a atitude trará serão irreversíveis.

“O Jim vai perceber que ele tem um legado de família na Corte das Corujas e terá que escolher ficar contra eles. Tanto Jim quanto Lee se tornarão muito mais sombrios, mais perigosos, versões de si próprios que serão quase vilões”, contou Stephens.

O elenco principa de Gotham conta com Ben McKenzie (Detetive Gordon), Donal Logue (Harvey Bullock), David Mazouz (Bruce Wayne), Morena Baccarin (Leslie Thompkins), Sean Pertwee (Alfred), Robin Lord Taylor (Oswald Cobblepot/Pinguim), Erin Richards (Barbara Kean), Camren Bicondova (Selina Kyle/futura Mulher-Gato) e Cory Michael Smith (Edward Nygma/futuro Charada).

A série estreou em setembro de 2014 e está atualmente em sua terceira temporada. Gotham foi retomada no dia 24 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.