Into the Badlands | Série de artes marciais é renovada para a terceira temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal americano AMC renovou a série de artes marciais Into The Badlands por mais um ano. A confirmação foi dada pela emissora nesta terça-feira, dia 25. A série se encontra no meio da sua segunda temporada e seu novo arco terá 16 episódios e só começará em 2018.

Into the Badlands acompanha Sunny (Wu), um grande guerreiro que viaja na companhia do garoto M.K. (Aramis Knight) por um território repleto de segredos e perigo. Ao longo de sua jornada para a iluminação, ele ajuda o menino a se tornar um mestre das artes marciais. Esta é a primeira série de TV do ator chinês Daniel Wu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marton Csokas (O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei), Oliver Stark (Luther), Emily Beecham (Extermínio 2), Orla Brady (Doctor Who, Fringe), Sarah Bolger (Once Upon a Time, The Tudors), Ally Ioannides (Parenthood) e Madeleine Mantock (No Limite do Amanhã) completam o elenco de Into the Badlands.

Al Gough e Miles Millar, dupla de Smallville, são os criadores do seriado, inspirado na clássica obra chinesa “The Journey to the West”, publicada no século XVI.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio