Séries

Inumanos | Ator de Grey's Anatomy e Glee é integrado ao elenco da série

As filmagens da nova série do universo Marvel, Inumanos, já estão em andamento e, ao que tudo indica, o ator Chad James Buchanan também fará parte do elenco.

O ator anunciou no Twitter que integrará o time da série e que está indo ao Havaí para dar início aos trabalhos nas filmagens.

Detalhes a respeito do personagem de Buchanan ainda não são conhecidos, mas imagina-se que interprete um dos personagens humanos na série, que ajudam ou são contra a Família Real.

Chad já participou de séries como Glee e Grey’s Anatomy, mas ficou mais conhecido pela sua atuação recorrente em Star, série de TV da Fox.

A primeira temporada de Inumanos, com apenas oito episódios, começará a ser exibida em 26 de setembro, nos EUA, pelo canal ABC.

Dirigidos por Roel Reiné, os dois primeiros episódios, no entanto, irão antes para os cinemas da rede IMAX a partir do dia 1º de setembro, ficando duas semanas em cartaz.

10 coisas que você precisa saber sobre os Inumanos

A série dos Inumanos não será uma adaptação do longa-metragem planejado para a Fase 3 do estúdio, e sim um spin-off de Agents of SHIELD, o que leva a alguns fãs suspeitarem da aparição de Chloe Bennett na trama.

Situado nos dias atuais, o programa contará com cenas tanto na Terra quanto na Lua ao mostrar a história do herói Raio Negro e da Família Real dos Inumanos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.