Inumanos | Série terá mundo independente de Agents of SHIELD, diz co-criador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mais nova série de TV da Marvel, Inumanos, está sendo filmada neste exato momento no Havaí. No entanto, a raça de superpoderosos já fez sua breve aparição em Agents of SHIELD.

Tendo isso em mente, Jed Whedon, o co-criador de Agents of SHIELD, foi questionado a respeito de futuras ligações e participações entre uma série e outra e afirmou que ambas seguirão separadas, a princípio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo está conectado e isso é divertido”, disse Whedon. “Mas o foco principal da série é que os fãs se sintam recompensados por assistí-la, sem que pra isso precisem assistir nada além”, explica ele. “A série terá seu próprio mundo, assim como nós temos o nosso em Agents”.

A primeira temporada, com apenas oito episódios, começará a ser exibida em 26 de setembro nos EUA pelo canal ABC.

Dirigidos por Roel Reiné, os dois primeiros episódios, no entanto, irão antes para os cinemas da rede IMAX a partir do dia 1º de setembro, ficando duas semanas em cartazes.

10 coisas que você precisa saber sobre os Inumanos

A série dos Inumanos não será uma adaptação do longa-metragem planejado para a Fase 3 do estúdio, e sim um spin-off de Agents of SHIELD, o que leva a alguns fãs suspeitarem da aparição de Chloe Bennett na trama.

Situado nos dias atuais, o programa contará com cenas tanto na Terra quanto na Lua ao mostrar a história do herói Raio Negro e da Família Real dos Inumanos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio