Jessica Jones | Teorias especulam sobre novos personagens da segunda temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jessica Jones, da Netflix, fez bastante sucesso de público quando foi lançada. Na segunda temporada, que atualmente está em fase de produção, sabe-se que alguns dos principais personagens não estarão de volta, como Luke Cage (Micke Colter) e o vilão Kilgrave (David Tennant). Já Trish Walker (Rachel Taylor) e Malcom (Eka Darville) foram confirmados.

Sendo assim, é natural que os fãs e a mídia especializada comecem a especular sobre quais personagens novos serão apresentados na nova temporada. Os sites Screerant, Hashtag Show e a MCU Exchange deram algumas pistas sobre o que o público pode esperar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As especulações são baseadas nos quadrinhos originais – Jessica Jones é uma adaptação de personagens da Marvel – e em personagens novos que já foram divulgados. Antes de entrar nas teorias, saiba quem são os novos personagens:

1 – Dr. Kirby: 60 anos, homem, etnia aberta, cinentista, pensador livre. Deve ficar na série regular por uma temporada;

2 – Presley: Mais de 30 anos, homem, afro-americano, inteligente, dirigido e autoconfiante. Deve aparecer com certa irregularidades durante a série;

3 – Oliver: Entre 34 e 38 anos, homem, latino, paternal, inteligente e desalinhado. Deve pernter ao elenco da série regular;

4 – Ingrid: 30 anos, mulher, cabelo escuro, atraente e nervosa. Tem um histórico de viver nas ruas. É enfermeira, mas sabe se virar nas ruas. Ela sente atração por homens e mulheres. Deve pertenecer à série regular.

Uma das possibilidades é que o Dr. Kirby seja o Dr. Karl Malus. Nos quadrinhos, Malus é o fundador do Instituto de Pesquisa de Supranormalidade, onde ele ajuda a incrementar os poderes de alguns personagens mais obscuros.

Dr. Karl Malus

Os sites especulam também que o personagem Presley pode ser o Paladino – que, assim como Jessica, é um detetive particular. Outra possibilidade é que Oliver seja Otis Johnson, que tem pele indestrutível como Luke.

Paladino
Otis Johnson

Por fim, há teorias de que a personagem Ingrid pode ser Mary Tyfoid. Caso se comprove, seria uma vilã de personalidade forte para se opor à protagonista.

Mary Tyfoid

Enquanto não chegam os anúncios oficiais, especular é o que resta aos fãs da série. Resta saber se alguma das teorias será confirmada.

Ainda não há data para lançamento da segunda temporada de Jessica Jones.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio