Depois da confirmação que Manto e Adaga terão 10 episódios em sua primeira temporada, a série ganhou mais uma novidade. O representante pela produtora Freeform, Karey Burke revelou ao THR que a série deverá estrear já no início de 2018.

“Sim, Manto e Adaga chegará no inverno (dos Estados Unidos) de 2018. Estamos ajustando nosso calendário no momento, e acredito que outras séries podem acabar estreando mais cedo do que o previsto”, explicou. Com a informação dada, o programa poderá começar em janeiro ou fevereiro do próximo ano.

Manto e Adaga será mais cara que séries da Marvel e Netflix


“Esta empolgante nova série é uma adaptação dos amados personagens da Marvel destinados a jovens-adultos. A versão em live-action contará a história de Tandy Bowen e Tyrone Johnson, dois adolescentes criados em lugares muito diferentes, que estranham e carregam o peso de seus recém-adquiridos superpoderes, ao mesmo tempo em que se apaixonam. Tandy pode criar adagas de luz enquanto Tyrone possui a habilidade de fazer com que os outros sejam tomados pela escuridão. Eles rapidamente aprendem que funcionam melhor juntos do que separados – mas seus sentimentos fazem com que o seu já complicado mundo se torne ainda mais desafiador”, diz a sinopse.

Olivia Holt (ex-estrela da Disney) e Aubrey Joseph (The Night Of) serão, respectivamente, Tandy Bowen (Adaga) e Tyrone Johnson (Manto).

Definida como uma atração romântica de super-heróis, Manto e Adaga recebeu a encomendada de uma primeira temporada sem passar por avaliação de episódio piloto. A estreia acontece no final de 2018 nos EUA.

O produtor Joe Pokaski (Demolidor, Heroes) servirá como showrunner da atração. Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas, Nos Bastidores da Fama) vai dirigir o piloto.