Séries

Novos Guerreiros | Marvel revela nome e características dos personagens principais da série

Atualmente sendo desenvolvida para a rede de TV americana Freeform, a Marvel inaugurará sua primeira série de comédia chamada Novos Guerreiros, com planos de focar em um público mais juvenil.

Na tarde desta quarta-feira (19), a Marvel liberou detalhes sobre cada um dos heróis que irá compor o time. Confira a descrição de cada um abaixo.

Garota Esquilo: Com os poderes de um esquilo e os poderes de uma garota, Doreen Green é acrobática, forte, pode lutar e falar com esquilos. Cheia de energia, sua qualidade principal é seu otimismo.

Senhor Imortal: O superpoder de Craig Hollis é ser imune à morte. É o criador de problemas do grupo, preguiçoso e com resmungão de um modo charmoso.

Radical: Dwayne Taylor é uma celebridade local sem poderes especiais, exceto por seu próprio canal no Youtube. Acredita piamente na justiça e costuma esconder o fato de que vem de uma família rica para não perder sua credibilidade.

Speedball: Robbie Baldwin pode lançar bolas de energia psíquicas e ama a ideia de ser um herói. É impulsivo, imaturo e bajulador com um senso estranho de autoconfiança.

Micróbio: Zack Smith é um hipocondríaco tímido cuja habilidade faz dele um telepata dos germes. Os germes contam para ele onde pessoas estão, o que elas comem e até com quem elas fazem as coisas do seu dia a dia.

Debrii: Deborah Fields é orgulhosa, divertida e não tem problemas em assumir que é lésbica. Experimentou muitas perdas em sua vida pessoal e seus poderes incluem habilidades psíquicas de baixo nível.

A história de Novos Guerreiros diz respeito a seis jovens super-heróis que vivem, trabalham e salvam o mundo juntos. Uma das personagens confirmadas é a Garota Esquilo, a qual foi descrita como forte, otimista e uma líder nata.

A série será produzida por Jeph Loeb e Jim Chory.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.