Novos Guerreiros | Nova série de comédia da Marvel focará em spin-offs de seus heróis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o foco em um público mais juvenil, a Marvel anunciou, há alguns dias, que a série Novos Guerreiros estava sendo desenvolvida para a rede de TV americana Freeform, inaugurando, assim, a primeira série de comédia da Marvel.

Embora ainda não haja sequer um showrunner para a série, o vice-presidente executivo de programação e desenvolvimento da Freeform, Kary Burke, disse em entrevista ao THR que a série tem muitas possibilidades para serem exploradas em spin-offs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os personagens escolhidos são muito singulares e cada um representa a série por si só. Eles estarão juntos enquanto quisermos, mas, conceitualmente, foram feitos para spin-offs”, declarou Burke.

Por enquanto, ainda é difícil saber quais spin-offs serão esses, tendo em vista que não se sabe, ainda, quais personagens irão compor o time de heróis.

A história de Novos Guerreiros diz respeito a seis jovens super-heróis que vivem, trabalham e salvam o mundo juntos. Uma das personagens confirmadas é a Garota Esquilo, a qual foi descrita como forte, otimista e uma líder nata.

A série será produzida por Jeph Loeb e Jim Chory.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio