O Justiceiro | Ator revela como convenceu a Marvel de fazer o herói na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jon Bernthal conseguiu o papel como Frank Castle na segunda temporada do seriado O Demolidor, da Marvel e Netflix. Mas para convencer os produtores que era o ator certo precisou da ajuda de Tom Holland (o mais novo Homem-Aranha da Marvel).

“Eles criaram uma cena falsa, e nessa era um homem explicando a um garoto em como se atira em um cervo. Nós tivemos que interpretar como se o cervo estivesse lá e eu estivesse me preparando para matá-lo. Ele estava fora de enquadramento e nós estávamos tipo: “venha aqui e faça isso comigo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na cena, Bernthal fez o homem e Holland o jovem. E nesse teste há algumas informações extras. Os dois atores estavam no set de filmagem de Pilgrimage em 2015 e ambos iriam fazer e testes para a Marvel. Bernthal também ajudou Holland na cena que teve que fazer para pegar o papel de Homem-Aranha. E segundo informações da Variety, o ator Stanley Weber também ajudou fazendo o cervo fora do quadro.

Na série O Justiceiro, Ben Barnes será o antagonista principal, Billy Russo, melhor amigo do Justiceiro de sua época no exército.

Ebon Moss-Bachrach, que interpretou o marido de Marnie em Girls, vai encarnar o parceiro tecnológico do Justiceiro, Microchip; Amber Rose Revah (Son of God) vai interpretar uma agente da Segurança Nacional. Além de Deborah Ann Woll, que vai reprisar seu papel de Karen Page, personagem de Demolidor.

The Punisher tem estreia prevista para 2017 na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio