O Justiceiro | Fãs descobrem que filmagens já terminaram através das redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Deborah Ann Woll, responsável por interpretar Karen Page na série Demolidor e consequentemente em O Justiceiro, acabou criando um grande alvoroço na internet. Em seu Twitter oficial ela divulgou um cartaz de estreia da série do personagem da Marvel na Netflix. Mas o material não é oficial.

Aos ansiosos por qualquer novidade a respeito da série da Marvel, O Justiceiro, para o Netflix, surgem boas notícias. Ao que tudo indica, as filmagens da série já foram terminadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção havia começado desde outubro do ano passado, mas alguns fãs foram ágeis em descobrir fotos da festa de encerramento das filmagens, no Snapchat, e rapidamente divulgaram através do Twitter.

https://twitter.com/jonbernthalorg/status/851133706836348929

“É um encerramento! Jon estava na festa de encerramento do Justiceiro, ontem”, é o que diz a legenda.

“Após o assassinato de sua família, Frank Castle (Jon Bernthal) está traumatizado e sendo caçado. No submundo do crime, ele se tornará aquele conhecido como O Justiceiro”, diz a sinopse oficial da série derivada de Demolidor.

Ben Barnes será o antagonista principal, Billy Russo, melhor amigo do Justiceiro de sua época no exército. Ebon Moss-Bachrach, que interpretou o marido de Marnie em Girls, vai encarnar o parceiro tecnológico do Justiceiro, Microchip; Amber Rose Revah (Son of God) vai interpretar uma agente da Segurança Nacional. Além de Deborah Ann Woll, que vai reprisar seu papel de Karen Page, personagem de Demolidor.

O Justiceiro tem estreia prevista para 2017 no Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio