Séries

Once Upon a Time | Imagem revela vestido de casamento de Emma em episódio musical

O esperado episódio musical de Once Upon a Time, que pode selar o fim da série, já que ainda não houve renovação, ganhou suas primeiras imagens. E a EW teve acesso a cenas do casamento de Emma (Jennifer Morrison) com Hook (Colin O’Donoghue), que pode ser interrompido pelo confronto final com Black Fairy (Jaime Murray) lhe espera.

“Emma sabe que a Batalha Final está na frente dela, mas ela, neste momento, é corajosa e não vai deixar que os problemas de qualquer coisa que eles estão lidando com o caminho da sua felicidade”, disse o produtor executivo, Edward Kitsis, que opinou sobre a tentativa de casamento. “Ela está realmente seguindo o conselho de sua mãe para viver sua vida”.

Kitsis ainda explicou um ponto de vista diferente para a aguardada batalha final. “Em nossas mentes, a Batalha Final provavelmente não é o que você pensa que é. Como qualquer boa batalha, às vezes não é uma batalha no sentido literal de uma luta. É diferente daqueles que vimos antes, e é muito pessoal para Emma”, adiantou.

Confira a imagem inédit de Once Upon a Time:

onceuponatime

Havendo ou não uma sétima temporada, os destinos de alguns personagens já estão selados.

Once Upon a Time retornou com a sua sexta temporada em março de 2017. No Brasil, a série de contos de fadas é exibida pelo canal pago Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.