Netflix

Orange is the New Black | Após chantagear Netflix, hackers vazam 10 episódios

Os hackers que pediram “resgate” à Netflix para não divulgar episódios inéditos da nova temporada de Orange Is The New Black cumpriram a ameaça.

O líder do grupo de crimonosos, que se identifica como The Dark Overlord, declarou, através do Pastebin, que os dez primeiros episódios já foram vazados na rede. O valor cobrado pelo grupo não foi divulgado.

“Não precisava ser assim, Netflix. Vocês vão perder muito mais dinheiro em tudo isso do que pedimos em nossa modesta oferta (…). Achamos que um negócio pragmático como vocês iria perceber e entender os benefícios de cooperar com uma entidade razoável e piedosa como a nossa”, escreveu o hacker na publicação.

O grupo ameaça ainda as empresas ABC, National Geographic, Fox, IFC e a própria Netflix, sugerindo possuir mais programas roubados.

“Uma empresa de produção utilizada por muitos grandes estúdios de TV teve sua segurança comprometida e as autoridades legais apropriadas estão envolvidas”, declarou a Netflix à EW. Segundo a Associeted Press, a FBI participa da investigação.

A quinta teporada estreia oficialmente no dia 9 de junho deste ano, com 13 episódios.

https://www.youtube.com/watch?v=lhLN3Tig-Cw

Orange is the New Black | Atrizes se despedem de personagem morta em tocante vídeo

Sair da versão mobile