Os Defensores | Ator que interpreta Demolidor revela detalhes da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dia na Marvel foi da série Os Defensores, que será exibida no servidor de streaming Netflix. Nesta terça-feira, dia 4, foi lançado o site oficial e a confirmação da data de estreia do programa. Mas também teve espaço para o ator que vive Demolidor, Charlie Cox, contar alguns detalhes do novo show de super-heróis.

“Defensores é um pouco diferente porque tem quatro de nós. Não podemos estar todos juntos o tempo todo, então há muito mais tempo livre”, explicou Cox, ao comemorar a agenda mais leve em relação às gravações da série do Demolidor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator também revelou que suas cenas de ação são mais fáceis de serem feitas pelo fato de seu herói ser o único dos quatro que já usa máscara. “Como o meu personagem é o único que tem uma máscara, quando fizemos sequências de ação, eles têm que ter certeza de que os outros três façam seus movimentos, já que eles sempre podem usar o meu dublê”.

Os Defensores acompanhará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, com seus próprios desafios pessoais, que realizam que eles podem ser mais fortes juntos”, diz a sinopse da série.

Charlie Cox retornará como Matt Murdock/Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, e Finn Jones como Danny Rand/Punho de Ferro. Sigourney Weaver fará a vilã principal.

Confira o primeiro teaser da minissérie

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio