Séries

Powerless | Com baixa audiência, comédia de super-herói da DC é tirada do ar

Desde sua estreia, a comédia de super-heróis Powerless, da DC, apresentou baixos índices de audiência, que depois caíram ainda mais. Agora, a série foi tirada do ar, prenunciando um muito provável cancelamento em breve.

“Powerless não irá ao ar esta semana. Isso eu sei com certeza. Posso imaginar outras coisas, mas não são boas. Obrigado por assistir”, escreveu o showrunner Patrick Schumacker através do Twitter.

A presidente da NBC Entertainment, Jennifer Salke, havia inclusive declarado, em março, que ainda havia intenção de tentar fazer a série engatar.

A série surpreendeu o público por ter uma pegada mais humorística que contrasta muito com as histórias sombrias da DC. Em geral, Powerless foi bem aceita pela crítica.

Em Powerless, Emily Locke (Vanessa Hudgens) começa seu primeiro dia como Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento para a Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprises, especializada em produtos que tornam o mundo mais fácil para a humanidade lidar com os danos colaterais dos Super-Heróis e Super-Vilões. Cheia de confiança e grandes ideias, Emily rapidamente descobre que suas expectativas ultrapassam em muito as de seu novo chefe, Van Wayne (Alan Tudyk), e colegas de trabalho, o que a leva a liderar uma equipe que busca o reconhecimento de que não precisa-se tem superpoderes para ser um herói.

Powerless estreou no Brasil em 12 de março, pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.