Séries

Pretty Little Liars | Estrelas e produtores da série comentam os últimos episódios

Pretty Little Liars está em sua última temporada, após sete anos de sucesso. E em entrevista à Variety, atores e produtores da série falaram um pouco sobre os dez últimos episódios. A série, que começou em 2010, inicia sua trajetória final nesta terça-feira (18), nos EUA.

A atriz Troian Bellisario descreveu os últimos capítulos da série da seguinte maneira: “Isso muda tudo”. Já Shay Mitchell garantiu que o público não terá dúvida alguma. “Depois de tudo que foi dito e feito, todas as suas questões serão respondidas”.

Janel Parrish, que interpreta Mona Vanderwaal, garante que os episódios “vão explodir a mente” das pessoas. Enquanto a criadora da série, Marlene King, afirma que haverá o “jogo final de dividir e conquistar, esperando que divida as Pretty Little Liars de uma vez por todas”.

O produtor executivo Oliver Goldstick garantiu que o programa vai agradar aos fãs. “Esses episódios finais vão promover um choque emocional e uma conclusão satisfatória para a nossa longa jornada. Cintos de segurança e airbags serão definitivamente necessários”. Charlie Craig, também produtor executivo, aposta no “no passeio mais louco que eles já deram para a audiência”.

Também nesta terça a ABC vai estrear Famous in Love, nova série da mesma criadora, estrelada por Bella Thorne – veja trailer.

A série estrelada por Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell, Troian Bellisario e Sasha Pieterse está na sétima e última temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.