Séries

Pretty Little Liars | Série volta a ser o assunto televisivo mais comentado no Twitter

Pretty Little Liars, mesmo em sua reta final, continua dominando o twitter. Durante a exibição do último episódio, na última terça-feira (18), a série foi o assunto relacionado à televisão mais comentado no mundo na rede social.

Foram mais de 400 mil tweets durante a transissão ao vivo do episódio. O histórico de Pretty Little Liars com o twitter já é bastante marcante: a série já havia alcançado o topo dos trending topics em outras ocasiões.

O elenco da série, é claro, estimula a repercussão na rede social. Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mithcell, Torian Bellisario e Sasha Pieterse utilizam suas contas oficiais para realizar postagens durante a exibição dos episódios.

Pretty Little Liars está em sua última temporada, após sete anos de sucesso. A série, que começou em 2010, iniciou sua trajetória final de dez capítulos justamente com o episódio exibido na última terça, após uma pausa.

“Esses episódios finais vão promover um choque emocional e uma conclusão satisfatória para a nossa longa jornada. Cintos de segurança e airbags serão definitivamente necessários”, declarou o produtor executivo Oliver Goldstick, instigando os fãs.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.