Prison Break Resurrection | Criador da série revela ter sido um desafio definir elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prison Break está de volta para com uma nova temporada depois de um long tempo longe da TV. E para voltar com o programa em Prison Break Resurrection, o criador da série, Paul T. Scheuring, revelou ter passado por algumas dificuldades. Principalmente acertar o elenco do novo arco

“Isso tinha que ser orgânico. Uma coisa que eu realmente não gosto em narrativas é o que eu chamo de complexo do super amigo, onde você tem seis pessoas correndo juntas ao redor, mas você realmente não precisa de quatro deles”, explicou Scheuring, em entrevista à Collider.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador de Prison Break também revelou quem ele julgou importante para voltar e quem não era mais interessante na série. “Então, para mim, eu perguntei, porque Sucre estaria na foto? Por que T-Bag estaria na foto? Por que o C-Note estaria na foto? Esses foram aqueles que eu poderia responder, de uma forma muito orgânica que é parte integrante da narrativa. Eles se encaixam. Mas, havia alguns que não se encaixavam. Eu adoraria ter Bill Fichtner como Mahone. Ele é incrível. Mas, o que ele faria e por que ele estaria lá?”.

Com apenas nove episódios, a nova temporada de Prison Break começará anos depois da suposta morte de Michael Scofield (Wentworth Miller), com sua ex-namorada Sara (Sarah Wayne Callies) seguindo sua vida com o filho que teve com ele, ao lado seu novo marido (Mark Feuerstein). Quando uma pista sugere que Michael talvez esteja vivo, Sara juntará forças com Lincoln para arquitetar uma nova e grande fuga.

Robert Knepper (T-Bag), Rockmond Dunbar (C-Note), Amaury Nolasco (Fernando Sucre) e Paul Adelstein (Paul Kellerman) retornam ao elenco de veteranos. As novidades são Augustus Prew (Kick-Ass 2), Rick Yune (Marco Polo) e a atriz israelense Inbar Lavi (The Last Ship).

Prison Break retornará em 4 de abril, tanto no Brasil quanto nos EUA.

Originalmente exibida entre 2005 e 2009, Prison Break teve quatro temporadas produzidas e foi uma das séries mais populares da história da TV americana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio