Séries

Série animada de Jackie Chan ganhará reboot e tem planos para parque temático

A série de TV animada Jackie Chan está prevista para ganhar um reboot até o fim desse ano, segundo o The Hollywood Reporter, a qual será intitulada J-Team: All New Jackie Chan Adventures.

Na série original, Jackie dava voz a ele mesmo em batalhas contra criaturas malignas, tendo o apoio de uma organização secreta do governo para proteger talismãs. Ao que parece, a série está sendo ressuscitada para o público da China, focando em crianças de 3 a 10 anos, e os planos são de uma franquia inteira, incluindo um filme e um parque temático baseados na mesma.

De acordo com o The Hollywood Reporter, ao fim de cada episódio animado, o próprio Chan aparecerá em cenas curtas para deixar lições de vida para os pequenos.

“O objetivo é ajudar crianças a fazerem coisas que elas não costumam fazer sempre, como não ficar olhando tanto para o telefone, lembrar de escovar os dentes, pentear os cabelos, respeitar os idosos, tirar o lixo”, informou Chan. “Se você simplesmente dizer isso a elas, elas provavelmente não irão te ouvir, mas com comédia e ação no meio, elas vão começar a se interessar”, explicou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.