Séries

Star Trek: Discovery | Emissora ainda não sabe quando série vai estrear

A CBS ainda não sabe quando poderá contar com a série Star Trek: Discovery. Depois que o showrunner original deixou a produção do programa, o cronograma do novo material da franquia Star Trek ficou atrasado. A série deveria estrear em janeiro deste ano, mas foi adiado.

“Está indo muito bem, eu realmente estive lá em cima [para o set]. É, você sabe, fenomenal. É enorme. E estamos muito entusiasmados com o conteúdo, os criadores, os atores, todos juntos. Como você disse, não estamos ligados a nenhuma data de lançamento específica”, disse Marc DeBevoise, presidente de interatividade da CBS, à Vulture.

DeBeviose garante não ter preocupações, já que a série é esperada para a plataforma de streaming da CBS. “Não estamos preocupados com nada aqui. Estamos empolgados e teremos mais detalhes à medida que nos aproximamos do que provavelmente serão as datas de lançamento”, encerrou.

Star Trek: Discovery será lançada entre setembro e outubro deste ano na TV americana e depois transmitida pela Netflix.

A série se passará 10 anos antes da missão do Capitão Kirk, funcionando portanto como um prelúdio da original.

O reboot de Star Trek na TV introduzirá novos personagens, que continuarão procurando novos mundos e novas civilizações, enquanto vai explorar temas contemporâneos, seguindo a mesma linha da série original dos anos 60. O novo seriado será o primeiro de Star Trek a entrar em produção desde o final de Enterprise, em 2005.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.