Séries

Star Wars Rebels | Produtor da série planeja remake com atores

Os fãs da franquia Star Wars tiveram um fim de semana agitado devido ao evento Star Wars Celebration, em Orlando, onde não só os filmes da mesma ganharam destaque, como também a série animada Star Wars Rebels.

O produtor da mesma, Dave Filoni, criou expectativas ao dizer que tem interesse em fazer com que a série passe de um formato animado para um formato com atores, até mesmo em adaptação para os cinemas.

“Eu seria louco de dizer que não estou interessado na possibilidade”, disse Filoni ao ComicBook. “Eu amo as histórias que estão sendo contadas na série e jamais diria que são algo menor do que elas realmente são. Eu fico curioso em como ela ficaria em um mundo com atores e as oportunidades ao meu redor para isso são muitas e eu não faria isso se não sentisse que realmente tenho controle sobre os elementos da série porque seria desrespeitoso com os fãs. Vamos ver no que dá”, declarou.

A série conta a história sobre um garoto órfão chamado Ezra Bridger, um quase-Jedi chamado Kanan Jarrus e a equipe desajustada do Ghost: Hera Syndulla, droide Chopper, a caçadora de recompensas Sabine Wren, e o mercenário musculoso Zeb Orellios.

Star Wars: Thrawn | Trecho de livro revela conexão do vilão com Anakin Skywalker

A série animada é distribuida pelo canal Disney XD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.