Stranger Things | Ator revela delegado Hopper “completamente diferente”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Harbour é encarregado de interpretar o delegado Jim Hopper na série da Netflix Stranger Things. E durante o AMA ao vivo no Mogul, o ator deu dicas de como seu personagem será na nova temporada do programa, que estará no ar em outubro.

“Hop começa segunda temporada em um lugar completamente diferente do que a primeira. Ele salvou Will e encontrou um interesse renovado na vida. Os lugares onde esse complexo herói está pode forçá-lo a tomar as decisões erradas. É uma viagem satisfatória, completamente diferente na segunda temporada”, avaliou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harbour ainda deu uma prévia das novas atividades na qual Hopper poderá fazer na nova temporada. “Você verá exatamente o gosto de Hop pela música nesta temporada, então eu não vou estragar isso para vocês. Há um grande momento no segundo episódio onde Hop e música são uma grande coisa”, revelou.

A segunda temporada de Stranger Things se passa um ano após a volta de Will, e tudo parece ter voltado ao normal. Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins, diz a sinopse oficial. Mas além disso mais algumas informações foram reveladas.

O primeiro episódio se passará justamente durante o Halloween, por isso vemos os meninos vestidos de Caça-Fantasmas no trailer. Tudo começará quando eles tentam explorar os efeitos da viagem de Will ao Mundo Invertido, e como isso afetou a sua mente e seu corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio