Netflix

Stranger Things | Ator revela delegado Hopper “completamente diferente”

David Harbour é encarregado de interpretar o delegado Jim Hopper na série da Netflix Stranger Things. E durante o AMA ao vivo no Mogul, o ator deu dicas de como seu personagem será na nova temporada do programa, que estará no ar em outubro.

“Hop começa segunda temporada em um lugar completamente diferente do que a primeira. Ele salvou Will e encontrou um interesse renovado na vida. Os lugares onde esse complexo herói está pode forçá-lo a tomar as decisões erradas. É uma viagem satisfatória, completamente diferente na segunda temporada”, avaliou.

Harbour ainda deu uma prévia das novas atividades na qual Hopper poderá fazer na nova temporada. “Você verá exatamente o gosto de Hop pela música nesta temporada, então eu não vou estragar isso para vocês. Há um grande momento no segundo episódio onde Hop e música são uma grande coisa”, revelou.

A segunda temporada de Stranger Things se passa um ano após a volta de Will, e tudo parece ter voltado ao normal. Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins, diz a sinopse oficial. Mas além disso mais algumas informações foram reveladas.

O primeiro episódio se passará justamente durante o Halloween, por isso vemos os meninos vestidos de Caça-Fantasmas no trailer. Tudo começará quando eles tentam explorar os efeitos da viagem de Will ao Mundo Invertido, e como isso afetou a sua mente e seu corpo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.