Séries

Supergirl | Superman retorna ao final da temporada e o resultado pode ser sombrio

A série de TV da DC Supergirl está se encaminhando para mais um final de temporada e, ao que tudo indica, a moça não estará sozinha. Ninguém menos que o Superman, vivido por Tyler Hoechlin, está confirmado como participação no último episódio da temporada atual.

Embora não se saiba exatamente o motivo do retorno do homem de aço ou mesmo qual sua participação no episódio, há especulações de que a série poderia estar planejando a morte do Superman, fazendo a terceira temporada de Supergirl adquirir um tom mais sombrio que o habitual, de acordo com informações do Collider.

De acordo com entrevista do produtor Andrew Kreisberg ao mesmo, há uma preocupação em não fazer as coisas na série como são feitas nos filmes da DC.

“Quando fazemos as coisas mais sombrias em Supergirl, temos um tom de que está valendo à pena e não de que estamos torturando nossos personagens. O tom da série irá continuar o mesmo nessa temporada, mas vamos ver o que acontecerá no futuro”, diz Andrew, sem descartar as possibilidades.

No Brasil, Supergirl é transmitida pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.