Séries

The Walking Dead | Ator promete temporada como nenhuma outra: "O jogo começou"

ATENÇÃO: O ARTIGO ABAIXO PODE CONTER SPOILERS!

Com os acontecimentos do fim da sétima temporada da série The Walking Dead e a chegada da Guerra Total (arco dramático dos quadrinhos), não só as expectativas dos fãs estão em alta para os novos episódios, como também a dos atores.

Andrew Lincoln declarou ao Entertainment Weekly que tudo que aconteceu até então serviu apenas para preparar os momentos que estão por vir na oitava temporada.

“Eu não estou conseguindo esperar”, diz ele. “E não estou exagerando. Não é uma tentativa de aumentar o entusiasmo de vocês para o centésimo episódio na oitava temporada, mas eu estou realmente muito mais animado com esse próximo episódio e com os outros depois dele do que já estive em toda minha vida. Mal posso esperar para voltar à ação”, conta Lincoln.

Muitos fãs sentiram falta de seus personagens favoritos ao longo da sétima temporada, uma vez que, nela, novas comunidadas surgiram e ganharam algum foco. Segundo Andrew, tudo isso tem um porquê e será compensador, no final.

“Todas as peças estavam sendo colocadas no lugar e os jogadores de peso estavam sendo mostrados. Chegou a hora de jogarmos o jogo e eu digo a vocês que ele já começou”, informou ele.

The Walking Dead será retomada com sua oitava temporada em outubro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.