The Walking Dead | Showrunner diz que personagem importante pode morrer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO, ESSE TEXTO PODE CONTER SPOILERS!

Scott Gimple resolveu falar um pouco sobre o que ele acha que pode acontecer na oitava temporada da série da AMC The Walking Dead. E o showrunner do programa acredita que a próxima temporada pode marcar nada mais nada menos que a morte de Rick Grimes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A discussão sobre a morte de Rick é de longas datas por parte do criador dos quadrinhos Robert Kirkman, que acredita que já prometeu matar em breve o protagonista. “Rick percebe reconstruir o mundo por conta própria é a única viabilidade opção”, avalia Gimple, ao Comicbook. “Essa é a única escolha. Então ele está disposto a enfrentar as perdas”, completou.

Para o showrunner, tais perdas seriam até mesmo a sua vida. “Ele entende a enormidade do que estão fazendo e a enormidade do custo possível”, afirmou Gimple. Porém, a morte de Rick na oitava temporada pode significar um desvio enorme do material escrito por Kirkman. Os quadrinhos estão com 165 edições e estima-se que a série esteja próxima da edição de número 115.

A série The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox, e vai ao ar aos domingos. A próxima temporada estreia em outubro deste ano e seu primeiro trailer deve ser divulgado na Comic Con de San Diego, em julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio