Séries

The Walking Dead | Showrunner explica como pulo temporal será feito na série

The Walking Dead teve o último episódio da sétima temporada exibido no último domingo. E showrunner da série, Scott Gimple, já está de olho nos próximos acontecimentos. Questionado sobre o pulo temporal que o quadrinho tem, o produtor revelou já ter alternativas para realizar a transição dentro do programa de TV.

“Há coisas que acontecem naquele salto de tempo que são referidas depois e que são super interessante. E assim poderíamos ver algumas dessas coisas. Pode não ser o mesmo tipo de salto, ou faremos isso dois a cinco anos em tempo real”, disse ao THR, dando a entender que não deverá seguir a mudança dos quadrinhos à risca.

Com o comentário feito por Gimple, pode-se entender que o salto de tempo existirá de maneira mais leve. “Há coisas lá que eu estava lendo que eu queria saber sobre e quando eu me pergunto sobre essas coisas, como essas coisas vão entrar (no show). Nós definitivamente vamos honrá-lo e fazê-lo, mas definitivamente teremos mais disso ou talvez fazê-lo de uma maneira diferente”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.