Westworld | Evan Rachel Wood está curiosa para ver Dolores em versão mais evoluída

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA: O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS SOBRE O FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA DE WESTWORLD

A anfitriã Dolores, interpretada por Evan Rachel Wood (Aos Treze), foi uma das personagens que passaram por uma das mais dramáticas jornadas na primeira temporada de Westworld.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim da primeira temporada, foi revelado que uma encarnação prévia de Dolores foi responsável por matar seu próprio programador, Arnold, bem como Teddy e alguns dos outros anfitriões originais. Também foi revelado que Wyatt era na verdade parte da programação de Dolores – o que significa, no fim das contas, que Dolores era Wyatt.

Dolores ainda mata o personagem de Anthony Hopkins, Dr. Ford, no fim da temporada. Portanto, ela seguramente não será a mesma personagem na segunda temporada.

Em entrevista à EW, Evan Rachel Wood falou sobre as transformações sofridas pela personagem, bem como sobre o futuro de Dolores.

“Estou muito curiosa para ver a versão mais solta dela, da qual tivemos um vislumbre no último episódio. Naqueles segundos finais, acho que vimos um lado completamente diferente dela”, disse a atriz, acrescentando que, nos episódios seguintes, ela não será a a mesma pessoa, mas uma versão evoluída.

A segunda temporada de Westworld estreia em 2018 na HBO. Com informações da EW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio