Séries

Will & Grace | Protagonista fala sobre retorno da série: “Precisávamos rir”

Debra Messing revelou em entrevista ao E! alguns detalhes do retorno da série Will & Grace. Responsável por interpretar Grace, a atriz disse que a decisão pela volta do programa foi algo em conjunto os outros três atores principais do show: Eric McCormack (Will), Megan Mullally (Karen Walker) e Sean Hayes (Jack McFarland).

“A NBC nem sabia que estávamos fazendo isso”, garantiu. “Mas então o telefonema veio e nós quatro ficamos juntos e jantamos e olhamos ao redor da mesa e nós estávamos, ‘O que você acha?’ E todos nós sentimos que precisávamos rir e queríamos mais do que qualquer coisa para fazer outras pessoas rirem”, completou.

A nova temporada começa a ser filmada em agosto, mas os detalhes sobre a trama são mantidos em segredo. Debra está confiante que será feito algo bom pelos roteiristas. E apenas adiantou que haverá uma homenagem a Debbie Reynolds, que interpretou a mãe de Grace na série.

“Fui assegurada pelos nossos criadores brilhantes do espetáculo que eles criaram rapidamente e magicamente um universo no qual todos nós estamos juntos de volta”, encerrou.

O canal NBC oficializou uma nova temporada com 10 episódios para Will & Grace. Eric McCormack, Debra Messing, Sean Hayes e Megan Mullally, o quarteto de protagonistas, já tiveram seus retornos garantidos, assim como os criadores da série, Max Mutchnick e David Kohan.

James Burrows, que dirigiu todos os episódios das oito temporadas, comandará o revival da sitcom, além de assumir a produção executiva.

Will & Grace vai estrear seus novos episódios na temporada 2017-2018 da TV americana.

Originalmente exibida entre 1998 e 2006 nos EUA, Will & Grace teve 194 episódios e oito temporadas produzidas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.