13 Reasons Why | Showrunner revela que segunda temporada quase teve elenco totalmente novo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polêmica série 13 Reasons Why quase teve um destino totalmente diferente para a segunda temporada. Em entrevista a Entertainment Weekly, o showrunner Brian Yorkey revelou que os produtores tinham criado duas possibilidades para o programa ser renovado pela Netflix. E uma delas envolvia mudar o elenco inteiro.

“Uma maneira era continuar a seguir esses personagens que realmente sofreram tremendo trauma, todos eles em alguma parte lidar com o trauma da morte de Hannah e as consequências”, iniciou. “(Mas) quando originalmente lançamos, havia outra versão, que era uma versão antológica onde, em uma espécie de True Detective, todos os anos começaríamos um novo 13 Reasons Why”, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E para Yorkey a versão com novo elenco poderia explorar melhor todos os tipos de problemas, porém a mudança pela continuação da história foi feita ao meio da primeira temporada. “Tornou-se muito evidente para mim, em algum lugar no meio da temporada, o que não ia ser feito com esses personagens depois da primeira temporada, que eu gostaria de saber mais e eu gostaria de segui-los”, afirmou.

Katherine Longford, Dylan Minnette, Brandon Flynn, Christian Navarro, Alisha Boe (Ray Donovan), Justin Prentice (Malibu Country), Devin Druid, Miles Heizer (Parenthood) e Ross Butler formam o jovem elenco do programa, atualmente em cartaz na Netflix.

Leia mais:

13 Reasons Why | Roteirista se defende das acusações de irresponsabilidade da série

13 Reasons Why | Organização de saúde mental americana diz que série é irresponsável

13 Reasons Why | Criador da série explica as cenas de suicídio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio