Séries

American Crime Story | Ator de New Girl entra para o elenco da série

A série American Crime Story ganhou mais um integrante para seu elenco. O nome da vez é Max Greenfield, conhecido por seu papel em New Girl. A confirmação do ator para a terceira temporada foi feita pelo produtor executivo e criador da série, Ryan Murphy, em seu Instagram.

“Fazendo meu dinheiro. Darren Criss e Max Greenfield no set de O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story”, escreveu o produtor ao postar uma imagem dos dois atores.

https://www.instagram.com/p/BTtsS4Bg-nG/?taken-by=mrrpmurphy

Pouco depois o próprio Greenfield compartilhou o post de Murphy em seu Twitter. Ainda não há confirmação sobre o papel do ator na série.

Os 10 episódios de Versace devem ir ao ar após Katrina, a segunda temporada da série, em 2018.

A segunda temporada de American Crime Story vai abordar a tragédia do furacão Katrina e será filmada no início de 2017 junto com os 10 episódios do terceiro ano.

Os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski assinam a série, criada por Ryan Murphy, também responsável por American Horror Story e Glee. Com a mesma proposta de Horror Story, American Crime Story trará uma história diferente a cada temporada, sempre abordando crimes reais. Com informações da Variety.

Sair da versão mobile