Netflix

Arrested Development | Nova temporada é confirmada e contará com elenco completo

O produtor executivo de Arrested Development, Brian Grazer, afirmou recentemente que a série estava muito perto de retornar para uma quinta temporada. Logo após, Jason Bateman, um dos protagonistas da série, confirmou em suas redes sociais que o contrato para a próxima temporada já estava fechado.

“Fechamos o contrato hoje para a próxima temporada de Arrested Development”, disse Bateman.

Na manhã desta quarta-feira (17) o site Deadline confirmou que série vai voltar para uma quinta temporada e que todo o elenco original estará presente. Ainda sem data de retorno, a nova temporada foi confirmada para 2018.

Os fãs têm clamado por uma nova temporada de Arrested Development há anos. Anteriormente, Grazer afirmou que em 2015 mais episódios da série estariam disponíveis na Netflix. “A Netflix está determinada a fazer mais episódios, então vamos fazer mais episódios”, disse ele na época.

A produção estava programada para começar em janeiro do ano passado, mas isso não acabou se concretizando.

A quarta temporada de Arrested Development foi lançada em 2013 pela Netflix.

A comédia cult gira em torno da família Bluth, liderada pelo patriarca George Bluth, preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth. Seu filho, Michael, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família, composta também pela mãe Lucille, por seus irmãos Buster e Gob, pela irmã Lindsay e o marido Tobias, e pelo filho de Michael, George, que nutre uma estranha paixão pela prima Maeby.

Sair da versão mobile