Arrested Development | Nova temporada será no estilo das originais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à Business Insider, o ator Will Arnett, que faz o hilário personagem Gob em Arrested Development, disse que mais integrantes do elenco irão contracenar juntos na quinta temporada.

Arrested Development | Nova temporada é confirmada e contará com elenco completo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As três temporadas iniciais de Arrested Development foram transmitidas entre 2003 e 2006, com bastante sucesso de público e crítica. Em 2013, a Netflix reviveu a série e produziu novos episódios, mas com estrutura diferente dos anteriores: cada capítulo focado em personagens específicos. Um dos motivos para isso foi a dificuldade em conciliar as agendas dos atores.

A declaração de Arnett, portanto, significa que os problemas de agenda dessa vez serão resolvidos: o ator afirmou que a quinta temporada terá estrutura similar às originais.

A comédia gira em torno da disfuncional família Bluth, liderada pelo patriarca George Bluth, preso por forjar a contabilidade das empresas. Seu filho, Michael, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família, composta também pela mãe Lucille, por seus irmãos Buster e Gob, pela irmã Lindsay e o marido Tobias, e pelo filho de Michael, George, que nutre uma estranha paixão pela prima Maeby.

O elenco conta com Jason Bateman, Portia de Rossi, Will Arnett, Michael Cera, Alia Shawkat, Tony Hale, David Cross, Jeffrey Tambor e Jessica Walter. Todos os personagens principais retornarão para a quinta temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio